Editorial Dossiê temático

indicação geográfica no Brasil e denominações afins em outros países

Autores

DOI:

https://doi.org/10.24302/drd.v9iEd.%20esp.%202.2623

Biografia do Autor

Ligia Inhan Matos, Universidade Federal do Rio de Janeiro

Graduada em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Juiz de Fora (1990) e mestrado em Mestrado em Gestão pela UTAD (2011), reconhecido pelo Faculdade de Administração e Ciências Contábeis da UFRJ. Doutora no Programa de Pós-Graduação de Políticas Públicas, Estratégia e Desenvolvimento (PPED-UFRJ).

Alexandre Assis Tomporoski, Universidade do Contestado

Possui graduação em História pela Universidade do Estado de Santa Catarina (2003), mestrado (2006) e doutorado (2013) em História pela Universidade Federal de Santa Catarina. Sua atuação concentra-se nas áreas de história do Contestado e história do trabalho no Brasil. Atualmente é professor do Programa de Mestrado em Desenvolvimento Regional e de diversos cursos de graduação da Universidade do Contestado (UnC), campus Canoinhas, onde também coordena o Núcleo de Pesquisa em História.

Valdir Roque Dallabrida, Universidade do Contestado

Geógrafo, Mestre e Doutor em Desenvolvimento Regional, com atuação no Mestrado em Desenvolvimento Regional da Universidade do Contestado (UnC) - Santa Catarina - Brasil. É membro da Equipe Editorial da Revista DRd, atuando como Editor-chefe. É Coordenador Geral da Rede Iberoamericana de Estudos sobre Desenvolvimento Territorial e Governança (REDETEG).

Downloads

Publicado

2019-12-20

Como Citar

Matos, L. I., Tomporoski, A. A., & Dallabrida, V. R. (2019). Editorial Dossiê temático: indicação geográfica no Brasil e denominações afins em outros países. DRd - Desenvolvimento Regional Em Debate, 9(Ed. esp. 2), 1–3. https://doi.org/10.24302/drd.v9iEd. esp. 2.2623