http://www.periodicos.unc.br/

Ágora : revista de divulgação científica

A Revista Ágora é publicada pela Universidade do Contestado de Santa Catarina com foco direcionado para interdisciplinaridade das pesquisas científicas.

Em sintonia com seu tempo e acompanhando o desenvolvimento científico na área de Administração, a Ágora renova seu foco em 2015 propondo a discussão e divulgação da produção científica nas áreas correlacionadas às Ciências Sociais Aplicadas e Inovação, visando construir um espaço aberto e democrático para divulgação de pesquisas de elevada qualidade e relevância para o desenvolvimento das áreas temáticas.

Imagem para capa da revista

CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS

REVISTA ÁGORA

PRIMEIRO SEMESTRE DE 2017

Prezados Pesquisadores,

É com especial satisfação que informamos que a Revista Ágora foi reclassificada na avaliação Qualis-CAPES-2016 conquistando o B4. Trata-se de uma vitória que veio coroar um período de bastante trabalho e dedicação de todos os envolvidos com a revista. Dessa forma, não se pode atribuir tal conquista somente à equipe editorial, mas a um conjunto bastante expressivo de pessoas que continuamente dão apoio ao trabalho realizado: Conselho, Comitê, Revisores e Avaliadores.  Esta vitória é também dos leitores e autores, Parabéns para nós!!!!

A Revista Ágora abre chamada para submissão de artigos científicos para o 22º número à ser publicado no primeiro semestre de 2017. O prazo para submissão é até 30 DE MARÇO DE 2017. O foco e escopo da Revista é na área de Ciências Sociais Aplicadas e Inovação (http://www.periodicos.unc.br/index.php/agora/about/editorialPolicies#focusAndScope)

Os artigos devem ser submetidos à avaliação na plataforma da Revista, no link: <http://www.periodicos.unc.br/index.php/agora/about/submissions#onlineSubmissions> .

Dúvidas entrar em contato através dos e-mails disponíveis no site no link "Sobre".


v. 21, n. 2 (2016)

Sumário

Editorial

Editorial
 
1-3

Artigos

Hélio Trindade de Matos, Heidy Rodriguez Ramos, Francilene Rosário de Matos
4-21
Conrado Gomide Castro, Diego César Terra de Andrade, Matheus Alberto Rodrigues Silva, Antônio Carlos dos Santos
22-35
Adriane Inês Jantsch Dal Bosco, Cléres Taís Traesel
36-54
Renato Fabiano Cintra, Wagner Seiki Oguido, Antonio Oliveira de Carvalho, Saulo Fabiano Amâncio-Vieira
55-75
João Orlando Medeia de Araújo
76-91
Jeison Francisco Medeiros
92-104