Editorial

Autores

  • Fabrício Antônio Deffacci Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul
  • Carlos Otávio Zamberlan Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul

DOI:

https://doi.org/10.24302/prof.v7iEd.%20esp..2668

Resumo

As temáticas transversais do desenvolvimento em sua dimensão regional comportam a necessidade de uma análise interdisciplinar, incluindo no foco de análise diferentes dimensões e formas cambiantes de abordagem. Esse é o ponto de partida do dossiê que apresentamos ao público com a pretensão de elucidar objetos singulares e, a partir deles, despertar o diálogo por meio de semelhanças com outras regiões que possam influenciar o desenvolvimento local, bem como oferecer subsídios para se pensar outras regiões com possíveis correspondências de matizes teóricas, empíricas e metodológicas.

Biografia do Autor

Fabrício Antônio Deffacci, Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul

Doutor em Ciências Sociais. Professor do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional e de Sistemas Produtivos da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS). Mato Grosso do Sul. Brasil.

Carlos Otávio Zamberlan, Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul

Doutor em Economia. Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Professor do Programa de pós-graduação em Desenvolvimento Regional e de Sistemas Produtivos - Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul. Ponta Porã. Mato Grosso do Sul. Brasil.

Downloads

Publicado

2020-03-02

Como Citar

Deffacci, F. A., & Zamberlan, C. O. (2020). Editorial. Profanações, 7(Ed. esp.), 1–5. https://doi.org/10.24302/prof.v7iEd. esp.2668