DRd adota publicação na forma de fluxo contínuo

2018-12-30

Prezados Membros do Corpo Editorial, Revisores ad doc, Autores e Leitores da revista Desenvolvimento Regional em debate (DRd)

Em primeiro lugar, desejamos que todos tenham desfrutado um 2018 repleto de realizações e que os projetos não executados se transformem em sementes que germinem em 2019 ou nos anos seguintes!

Em segundo lugar, contatamos para transmitir uma das melhores notícias para a DRd, o fato de passarmos a ser, a partir de 1º de janeiro de 2019, um periódico de publicação na forma de fluxo contínuo. Significa que, teremos artigos publicados a medida que forem aprovados para publicação, assim agilizando o fluxo de publicação e reduzindo o tempo de espera por parte dos autores que preferirem publicar conosco.

A adoção desse novo sistema de publicação tipo fluxo contínuo, além de agilizar processos, visa qualificar nosso periódico e assim melhorar nosso posicionamento na avaliação da CAPES.

Aos nossos Revisores ad doc, agradecemos o bom trabalho desempenhado até aqui e alertamos sobre a importância do cumprimento de prazos para que nós editores possamos atender à necessidade de dispor continuamente de artigos para publicar.

Você Leitor, a partir de 2019, irá encontrar novos artigos publicados de forma contínua. Portanto, torne também o seu acesso contínuo, no mínimo mensalmente!

O volume de 2019 estará à disposição para acesso já nos primeiros dias do ano.

Esperamos continuar contando com o apoio e apreço de todos!

UM 2019 REPLETO DE REALIZAÇÕES, é o que desejamos!

Valdir Roque Dallabrida - Editor Chefe

Alexandre Assis Tomporoski - Editor Associado

Josiane Liebl Miranda - Editoração