A dança moderna como fundamentação do conteúdo danças nas aulas de educação física escolar

Autores/as

  • Izabel Cristina Ribas Rodrigues Calliari Universidade do Contestado
  • Giselle Camargo Feldmann Universidade do Contestado

DOI:

https://doi.org/10.24302/sma.v3iesp_anais.811

Palabras clave:

Dança. Educação física. Método de ensino.

Biografía del autor/a

  • Izabel Cristina Ribas Rodrigues Calliari, Universidade do Contestado
    Mestre, Professora do Curso de Educação Física da Universidade do Contestado/UnC Campus Porto União. Líder do Núcleo de Estudos em Atividade Física e Saúde/NEAF/DGP/CNQP. Pesquisadora do NEAF/DGP/CNQP – linha de pesquisa: Educação Física Escolar.
  • Giselle Camargo Feldmann, Universidade do Contestado
    Mestranda, Professora do Curso de Educação Física da Universidade do Contestado/UnC Campus Porto União. Pesquisadora do Núcleo de Estudos em Atividade Física e Saúde/NEAF/DGP/CNQP – linha de pesquisa: Educação Física Escolar.

Publicado

2015-02-25

Número

Sección

Anais

Cómo citar

1.
Calliari ICRR, Feldmann GC. A dança moderna como fundamentação do conteúdo danças nas aulas de educação física escolar. Saúde e meio ambient.: rev. interdisciplin. [Internet]. 2015 Feb. 25 [cited 2025 May 3];3(esp_anais):11-2. Available from: https://www.periodicos.unc.br/index.php/sma/article/view/811