A dança moderna como fundamentação do conteúdo danças nas aulas de educação física escolar

Autores

  • Izabel Cristina Ribas Rodrigues Calliari Universidade do Contestado
  • Giselle Camargo Feldmann Universidade do Contestado

DOI:

https://doi.org/10.24302/sma.v3iesp_anais.811

Palavras-chave:

Dança. Educação física. Método de ensino.

Biografia do Autor

  • Izabel Cristina Ribas Rodrigues Calliari, Universidade do Contestado
    Mestre, Professora do Curso de Educação Física da Universidade do Contestado/UnC Campus Porto União. Líder do Núcleo de Estudos em Atividade Física e Saúde/NEAF/DGP/CNQP. Pesquisadora do NEAF/DGP/CNQP – linha de pesquisa: Educação Física Escolar.
  • Giselle Camargo Feldmann, Universidade do Contestado
    Mestranda, Professora do Curso de Educação Física da Universidade do Contestado/UnC Campus Porto União. Pesquisadora do Núcleo de Estudos em Atividade Física e Saúde/NEAF/DGP/CNQP – linha de pesquisa: Educação Física Escolar.

Downloads

Publicado

2015-02-25

Edição

Seção

Anais

Como Citar

1.
Calliari ICRR, Feldmann GC. A dança moderna como fundamentação do conteúdo danças nas aulas de educação física escolar. Saúde e meio ambient.: rev. interdisciplin. [Internet]. 25º de fevereiro de 2015 [citado 2º de maio de 2025];3(esp_anais):11-2. Disponível em: https://www.periodicos.unc.br/index.php/sma/article/view/811