Editorial – PET-Saúde interprofissionalidade

diálogos didáticos pedagógicos para o processo ensino-aprendizagem no SUS

Authors

DOI:

https://doi.org/10.24302/sma.v9iSupl.1.3374

Author Biographies

  • Tatiana Carvalho Reis Martins, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul

    Doutora em Ciências da Saúde pela Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes). Mestre em Ciências da Saúde pela Unimontes. Professora Adjunta A, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Campus Três Lagoas (CPTL). Três Lagoas. Mato Grosso do Sul. Brasil.

  • Daiana Kloh Khalaf, Universidade Federal do Paraná

    Doutora em Enfermagem pelo Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC/2016). Mestre em Enfermagem pela UFSC. Professora e Pesquisadora do Departamento e do Programa de Mestrado Acadêmico e Profissional em Enfermagem da Universidade Federal do Paraná. Curitiba. Paraná. Brasil.

Published

2020-12-01

How to Cite

1.
Martins TCR, Khalaf DK. Editorial – PET-Saúde interprofissionalidade: diálogos didáticos pedagógicos para o processo ensino-aprendizagem no SUS. Saúde e meio ambient.: rev. interdisciplin. [Internet]. 2020 Dec. 1 [cited 2025 May 3];9(Supl.1):2-3. Available from: https://www.periodicos.unc.br/index.php/sma/article/view/3374