Editorial – PET-Saúde interprofissionalidade

diálogos didáticos pedagógicos para o processo ensino-aprendizagem no SUS

Autores

DOI:

https://doi.org/10.24302/sma.v9iSupl.1.3374

Biografia do Autor

  • Tatiana Carvalho Reis Martins, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul

    Doutora em Ciências da Saúde pela Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes). Mestre em Ciências da Saúde pela Unimontes. Professora Adjunta A, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Campus Três Lagoas (CPTL). Três Lagoas. Mato Grosso do Sul. Brasil.

  • Daiana Kloh Khalaf, Universidade Federal do Paraná

    Doutora em Enfermagem pelo Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC/2016). Mestre em Enfermagem pela UFSC. Professora e Pesquisadora do Departamento e do Programa de Mestrado Acadêmico e Profissional em Enfermagem da Universidade Federal do Paraná. Curitiba. Paraná. Brasil.

Downloads

Publicado

2020-12-01

Como Citar

1.
Martins TCR, Khalaf DK. Editorial – PET-Saúde interprofissionalidade: diálogos didáticos pedagógicos para o processo ensino-aprendizagem no SUS. Saúde e meio ambient.: rev. interdisciplin. [Internet]. 1º de dezembro de 2020 [citado 2º de maio de 2025];9(Supl.1):2-3. Disponível em: https://www.periodicos.unc.br/index.php/sma/article/view/3374