v. 26 (2021)

Publicado: 2021-05-12

Artigos

  • Gestão de brand equity utilizada pela empresa SAO no mercado de cirurgia bariátrica

    Luciane Pereira Viana; Magda Carina dos Santos
    1-21
    DOI: https://doi.org/10.24302/agora.v26.3441
  • Análise de composto mercadológico em uma empresa de autoelétrica de Ituiutaba – MG

    Luma Naiara de Souza Araújo, Jussara Goulart da Silva
    22-44
    DOI: https://doi.org/10.24302/agora.v26.3509
  • Desigualdade de gênero uma análise da mulher na contabilidade da região do norte catarinense

    Thairine Keine, Regiane de Jesus Buss
    45-63
    DOI: https://doi.org/10.24302/agora.v26.3054
  • Hábito de utilização em sites de compras coletivas um estudo no ABC Paulista

    Alexandre Scherrer Tomé, Luiz Carlos Mota Loyola, Fernando Rejani Miyazaki
    64-83
    DOI: https://doi.org/10.24302/agora.v26.2025
  • Percepção dos discentes de Administração sobre a Abordagem da Sala de Aula Invertida

    Larissa Kvitko, Maria José Carvalho de Souza Domingues, Iara Regina dos Santos Parisotto, Juciele Marta Baldissarelli
    84-105
    DOI: https://doi.org/10.24302/agora.v26.3727
  • Influência do segmento de atuação do indivíduo sobre a percepção e comportamento de consumo ambiental

    Fernando Damke, Loreni Teresinha Brandalise
    106-129
    DOI: https://doi.org/10.24302/agora.v26.3558
  • Análise do comportamento financeiro do cidadão jovem, razão e emoção nas decisões o que pensamos e o que efetivamente fazemos

    Erico Veras Marques, Maria Aurilene Sales dos Santos, Wanessa Hellen Santana do Nascimento, Jordânia de Sousa Gomes, Jocildo Figueiredo Correia Neto
    130-149
    DOI: https://doi.org/10.24302/agora.v26.3100