A INTERDISCIPLINARIDADE NO CURSO DE RELAÇÕES PÚBLICAS - UNIVERSIDADE DO CONTESTADO - CAMPUS MAFRA/SC. EXPERIÊNCIA ENTRE AS DISCIPLINAS DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA, TÉCNICAS DE COMUNICAÇÃO DIRIGIDA E PLANEJAMENTO EM RELAÇÕES PÚBLICAS.

Autores

  • Poliane Brandalize Gontarz Universidade do Contestado
  • Clarice Rosangela Gomes Universidade do Contestado
  • Marcela Kredens Universidade do Contestado

DOI:

https://doi.org/10.24302/agora.v16i2esp..97

Palavras-chave:

Relações Públicas. Técnicas da Comunicação Dirigida. Comunicação Integrada. Planejamento em Relações Públicas. Interdisciplinaridade.

Resumo

Este presente trabalho tem por objetivo propor uma reflexão aos professores do curso de Comunicação Social – Habilitação em Relações Públicas das disciplinas de Técnicas de Comunicação Dirigida, Comunicação Integrada, Planejamento em Relações Públicas e também aos academicos, na sua dimensão de possibilidades da interdisciplinaridade entre as disciplinas, proporcionando ao acadêmico um trabalho prático e correspondente as atividades e funções previstas pela Resolução Normativa nº 43 que define as funções e atividades privativas dos profissionais de Relações Públicas, aprovada em 24 de agosto de 2002. Este estudo de caso foi baseado nas disicplinas ministradas no 5º periodo do Curso de Relações Públicas da Universidade do Contestado – Campus Mafra/SC.

Publicado

2012-04-11

Como Citar

Gontarz, P. B., Gomes, C. R., & Kredens, M. (2012). A INTERDISCIPLINARIDADE NO CURSO DE RELAÇÕES PÚBLICAS - UNIVERSIDADE DO CONTESTADO - CAMPUS MAFRA/SC. EXPERIÊNCIA ENTRE AS DISCIPLINAS DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA, TÉCNICAS DE COMUNICAÇÃO DIRIGIDA E PLANEJAMENTO EM RELAÇÕES PÚBLICAS. Ágora : Revista De divulgação científica, 16(2esp.), p. 77-87. https://doi.org/10.24302/agora.v16i2esp.97