Editorial

Autores

  • Alceu Junior Maciel Universidade do Contestado
  • Felipe Onisto Universidade do Contestado
  • Jonas Fábio Maciel

DOI:

https://doi.org/10.24302/prof.v2i1.924

Biografia do Autor

Alceu Junior Maciel, Universidade do Contestado

Bolsista da FAPESC, Possui graduação em Filosofia (Bacharelado) pelo Centro Universitário de Brusque (2005) , Complementação Pedagógica em Filosofia (Licenciatura Plena) pela Faculdade Católica de Anápolis (2013) Especialização em Fé e Política; - PUC - Rio, Mestrando em Desenvolvimento Regional - UnC e integrante do Grupo de Estudos em Giorgio Agamben da UNC - Canoinhas.

Felipe Onisto, Universidade do Contestado

Possui graduação em Ciências Sociais pela Universidade do Contestado - UnC - Canoinhas - SC, com Licenciatura Plena em Sociologia. Pós-Graduação em Gestão Pública pela UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina). Acadêmico no Programa de Mestrado em Desenvolvimento Regional da Universidade do Contestado - UnC. Atua como professor e coordenador do curso de graduação de Ciências Sociais da Universidade do Contestado - UnC. Professor da rede estadual de ensino de Santa Catarina. Professor horista do IFSC. Tem experiência nas áreas de Sociologia com ênfase em Desenvolvimento Regional; Política Regional; Estado Moderno e Contemporâneo. Suas pesquisas giram em torno dos conceitos de Estado, Economia, Crises econômica, Política. É fundador/proprietário do Instituto Píncaro Assessoria Política e Projetos Sociais. Atualmente vincula-se ao grupo de estudos interdisciplinar em Ciências Humanas da UnC.

Jonas Fábio Maciel

Possui graduação em Filosofia pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de União da Vitória (2012). Mestrando no programa de Mestrado em Desenvolvimento Regional- UnC.Tem experiência na área de Filosofia, com ênfase em Economia e Política.

Downloads

Publicado

2015-07-03

Como Citar

Maciel, A. J., Onisto, F., & Maciel, J. F. (2015). Editorial. Profanações, 2(1), 1–4. https://doi.org/10.24302/prof.v2i1.924

Edição

Seção

Editorial