Gestão de brand equity utilizada pela empresa SAO no mercado de cirurgia bariátrica

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DOI:

https://doi.org/10.24302/agora.v26.3441

Resumo

O objetivo deste artigo é analisar como a gestão de brand equity utilizada pela empresa SAO possibilita o fortalecimento da marca no mercado de cirurgia bariátrica. SAO (Serviço de Atendimento ao paciente Obeso e metabólico) é uma empresa na área da saúde que tem como principal serviço à cirurgia bariátrica. A metodologia utilizada possui método descritivo, abordagem quantitativa e qualitativa com coleta de dados com questionário on-line enviado aos clientes e observação netnográfica nas redes sociais Facebook e Instagram da empresa SAO. Os resultados indicam que o atendimento individualizado, uma equipe multidisciplinar, local de atendimento centralizado, vínculo com convênios, capacitação dos profissionais e certificação de qualidade agregam valor à marca, fazendo com que estas referências sejam decisivas na contratação dos serviços prestados.

Palavras-chave: Marketing. Marketing de Engajamento. Brand Equity. Posicionamento de Marca.

Biografia do Autor

Luciane Pereira Viana, Faculdade IENH

Doutora em Diversidade Cultural e Inclusão Social na Universidade Feevale. Mestre em Processos e Manifestações Culturais. Bacharel em Administração de Empresas. Grupo de estudos em Marketing e Práticas de Consumo e de Cibercultura. Professora na Faculdade IENH

Magda Carina dos Santos, Faculdade IENH

Bacharel em Administração de Empresas pela Faculdade IENH. Grupo de estudos em Marketing e Práticas de Consumo e de Cibercultura

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Publicado

2021-05-12

Como Citar

Viana, L. P., & Santos, M. C. dos. (2021). Gestão de brand equity utilizada pela empresa SAO no mercado de cirurgia bariátrica. Ágora : Revista De divulgação científica, 26, 1–21. https://doi.org/10.24302/agora.v26.3441

Edição

Seção

Artigos